terça-feira, 8 de maio de 2012

Plus size..inverno 2012!!!!


     As gordinhas finalmente ganharam espaço no mundo fashion. Sim, não é mais preciso vestir apenas batas, camisetões , aquelas roupas horrorosas que nada tinha a ver com o fisíco delas e que fazia era desvalorizar o corpo das gordinhas.



    
      A moda plus size inverno traz modelos novos que tendem a deixar as mulheres mais magras e destacando mais suas curvas. Com isso, teve um grande aumento na variedade de modelos de peças para moda plus size 2012. Uma grande tendência para as roupas da moda plus size 2012 é valorizar mais as pernas e quadris, com isso, os modelos de roupas mais curtos, serão muito usados por modelos de saias e vestidos mais soltos, evitando os modelos justos, para não marcar os quadris.


     Sem dúvida, o inverno é uma das melhores estações para se vestir bem e usar e abusar daqueles modelitos mais sofisticados que sempre quisemos tirar do guarda roupa. Aposte nas batas chiques, nas leggings, nos vestidinhos com meia e até nos shortinhos. O negócio é saber combinar e ter estilo, nada de ficar com vergonha de ousar, vocês tem o corpo lindo basta escolher o modelito certo para valorizá-lo.
  

O grande segredo para as mulheres é saber valorizar o seu corpo, a grande maioria ainda desconhece o seu corpo, e por isso vestem roupas que lhes deixam desconfortáveis e com uma aparência desagradável, nos últimos tempos o mercado tem investido muito na moda plus size, hoje só anda deselegante quem quizer, o mercado da moda te dá várias opções de looks maravilhosos, basta você saber qual o melhor modelo para o formato do seu corpo, escolher uma lingerrie que te deixe confortável...garanto que vai ficar um arraso!!!!













Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir