segunda-feira, 7 de maio de 2012

Mulheres evangélicas, como se vestir de forma original e com estilo?

   As mulheres evangélicas necessitam de certo cuidado com comprimentos e ousadias na hora do vestir, mas não é por isso que ela precisa deixar de ser elegante e moderna. Sabendo harmonizar o look  você pode aliar beleza e discrição.A mulher evangélica acaba tendo de seguir alguns padrões determinados por cada igreja (algumas mais conservadoras que outras).
Saias longas são uma  super tendência para o inverno 2012,
Essa moda é prática e confortável, deixa a mulher bem vestida sem expor o corpo feminino. Você pode usar a saia longa para trabalhar e se divertir, ir a igreja... Aposte em blusinhas básicas e acessórios para finalizar o look. As saias longas são uma alternativa para quem tem varizes ou outro problema e não gosta de mostrar as pernas.
   Quando pesquisei sobre moda evangélica, sinceramente eu me decepcionei com alguns looks, não é porque você é evangélica, que você deve andar mal vestida, com roupas que já sairam da moda há séculos. Mesmo o mercado não dando muita ligança para este público alvo, há alguns looks maravilhosos que vale apena vocês esperimentarem.
      Vocês podem acompanhar as ultimas novidades e seguir as tendências de moda, basta saber adaptá-las ao seu estilo e modo de se vestir. As combinações entre as peças é essencial, saber coordenar as roupas em harmonia ajuda a transformar seu visual.Os acessórios são complementos indispensáveis ao look. Os cabelos devem ser bem cuidados e penteados,  maquiagem mesmo que seja mais discreta, sem exageros. Estes pequenos detalhes dão a aparência um visual mais elegante e bem estar para a pessoa. Você vai se sentir bem melhor, mais linda e confortável.
        Não é porque voccê é evangélica que deve andar de qualquer jeito, sabemos que não devemos usar roupas curtas e com decotes, mas andar desta forma não é sinônimo de estilo. Mas a pergunta que fica na cabeça de muitas mulheres é: como se vestir de forma original e com estilo?
         Toda mulher fica bonita e mais feminina quando está de saia, e as saias longas este ano prometem fazer sucesso e deixá-las ainda mais lindas, e neste inverno a tendência continua. a saia longa, proporciona um caimento maravilhoso ao corpo. Porém, as baixinhas devem tomar cuidado ao usá-las, já que elas diminuem a silhueta feminina e dão o efeito de achatado. A peça que tem que chamar a atenção é a saia, portanto, se for usar uma estampada, prefira uma blusa lisa ou em cores mais neutras. Informação de mais é deselegante. Jaquetas compridas ou de couro caem perfeitamente com saias longas. Nos pés, use sapatos altos ou botas, que podem ter tanto canos médios quanto curtos, abuse também das sapatilhas. Aproveite esta supertendência das saias longas e abuse delas, claro que sempre com discriçaõ, mas com muita elegãncia.
 









(Imagens:divulgação)








Nenhum comentário:

Postar um comentário